<$BlogRSDURL$> ; Free Web Counters
Web Counters
|

sábado, julho 26, 2008

Não verbal 







Assim seja!


"O valor das pessoas e dos diamantes só pode ser estimado quando os conhecemos fora das carapaças." -Nossrat Peseschkian

|

sexta-feira, julho 11, 2008

Mate à Mática 



Até o Senhor Presidente da Rés-pública ou Ré Púdica, já nem sei como é kisto se escreve... Se veio... a congratular com os bons resultados dos nossos brilhantes aluno a matemática!!!
Então não é que os putos saltaram de uma taxa de analfaburros às contas de 70% de chumbos para uns míseros 40%...? Eh pá isto merece um feriado nacional.
O azar é que o ministério se enganou nas directrizes e se esqueceu de de dar um teste, assim typo cartilha João de Deus, aos petizes a ver se os putos lá conseguiam escrever qualquer coisita para além do nome e soletrarem Por-tu-gal sem gaguejarem logo à primeira... bem sei que não se pode ter tudo e que os professores é que são os culpados por não receberem os testes via sms.
eu, verdade seja dita, ando a aprender como é k raio os putos se entendem a escrever a uma velocidade estonteante nas maquineta que lhes andamos a oferecer.
Agora já podemos dizer em Bruxelas que estamos a par dos maiores analfabetos da união europeia, só suplantados pelos norte-americanos, xiiii, cum caraças parece kesses ficam do lado de lá do xarco...
De tantos erros ver nos testes do 5º e 6º ano, até já duvido que saiba alguma coisa deste fato de não perceber patavina desta língua de trapos a que chegou de facto o português... ou será portuguez, olha tanto faz desde que entendam... o ministério dos assuntos brasileiros e africanos lá há de resolver a questão na UE e na UA e nos PALOPs em geral... ah! já me esquecia... parece que ainda não fazemos parte do Brasilm mas isso resolve-se na próxima revisão ortográfica e como já pesemos a matemática em xeque agora só nos falta um xeke-maTe à língua...!

Bons alunos tem um país que tão boa ministra da educação possui, ou será ké possúi...!? Bom logo se vê.
E, como dizia o José Vilhena, O Rídiculo, quem não sabe ler vê os diagramas ou os bonecos do metro para saber onde deve sair... Lisboa deve ser a próxima estação... sei lá.



Eu cá, pelo sim pelo não, ando a estudar o não verbal, pelo menos assim não devo dar MUITOS erros... a menos que ande com a braguilha aberta sem saber... Já agora aprendam lá esta: Braguilha vem de bragas que significam calças cá no burgo.
Por cá também se portinhola, mas essa ainda é pior porque é o buraco da porta por onde entra e sai gato.
Se calhar por isso é que aderimos à cueca feminina que não tem mais que três aberturas.
E prontos, hoje ficamos assim.
O próximo post já é só com bonecos e diagramas com uns numerositos para encher o OLHO ao sr. Primeiro Ministro José Sócrates, ou será Socrátes ou Socrates!? estã a ver a confusão k'ma arranjam? pomos aki a foto

do ingenheiro e toda a gente percebe, ora esta.
Assim seja!


"O valor das pessoas e dos diamantes só pode ser estimado quando os conhecemos fora das carapaças." -Nossrat Peseschkian

|

quinta-feira, julho 03, 2008

Será que a ordem das fotos é mesmo esta? 

Esta mensagem deve chegar ao maior número possível de jovens.

É altura de a nossa juventude (e não só a juventude) ter mais cuidado a escolher os seus ídolos.

Assunto: Amy Whinehouse

DÁ PARA ACREDITAR QUE É A MESMA PESSOA COM UM ANO E MEIO DE DIFERENÇA ????

Para quem viu a figura no concerto do Rock in Rio em Lisboa, fica aqui uma comparação fotográfica desta senhora, antes e depois de se meter no mundo das drogas.



Assim seja!


"O valor das pessoas e dos diamantes só pode ser estimado quando os conhecemos fora das carapaças." -Nossrat Peseschkian

Archives
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com