<$BlogRSDURL$> ; Free Web Counters
Web Counters
|

quarta-feira, maio 30, 2007

A morte do Amor! 


MCA (Ministério para a Causa do Amor)
Arguida:
http://golfinina.blogspot.com/


MCA(Promotor) Quem matou o Cúpido...? Já foste notificada pela PJ? É que eu vou apresentar queixa contra ti por teres matado o Amor!

Arguida: já fui sim
Arguida: em pessoa até
MCA(Promotor): E vou já recolher assinaturas para te processarem e te enviarem, deportada, para a Ilha dos amores - Lesbos -, e vais de parapente!
Arguida: lol
Arguida: espera só para veres o meu conto de a morte do cupido
Promotor: E enquanto viajares de parapente até lá, irás levar com a chuva de setas que o cupido enviou através dos tempos imemoriais até hoje. Não te vai ser concedida o perdão condicional. Quem mata o Cúpido deve ser banida!
Arguida: bem feita ele q morra com a sua propria seta

Promotor: Ainda por cima não mostras um pingo de arrependimento?! Não há Juiz que te perdoe nem júri que te não mande apedrejar até te arrependeres. E, aquele que nunca amou, que atire a primeira pedra...
(Arguida): alol
Arguida: porcaria de tempo q está hoje
Promotor: Já viste a tristeza de não encontrares ninguém que te atire uma só pedra? Vais ficar enterrada até aos ombros à espera do cumprimento da pena do apedrejamento e, ninguém vai aparecer para o fazer...! Porque mataste o Amor, ou aquilo que ele representa? Nem Nietche se atreveu a tanto, nem nos momentos da sua maior loucura. Um dia vão estudar os teus poemas numa qualquer faculdade de Psicologia, só para chegarem à conclusão de que ficarás para sempre presa nas páginas de um qualquer livro, num canto esconso, como aqueles livros malditos de Henry Miller!
(Promotor: Vou ter saudades de ti...
Arguida: nada disso
Arguida: vou permanecer como sou uma anónima
(Arguida): q "escreve" apra paassar tempo
Promotor: Vou tomar um café e não te convido! Não me sento frente a frente com quem foi capaz de matar o Amor e o seu mensageiro!
Arguida: e ´so isso nao tenho mais qualquer peretnsao
Promotor: E, não és TU que passas o tempo, o tempo é que passa por ti.
Arguida: as 2 coisas
Promotor: Por mim, hoje, estás de castigo.
Arguida: o tempo passa por mim enqto eu passo por ele
Promotor: O tempo é o grande Mestre e tu não podes passar por ele sem te vergares numa deferência que ele merece!



Promotor: Como começo do processo contra ti, vou denunciar-te como: " Jovem de trinta anos, vivendo na cidade do Amor, é acusada de ter matado o famoso Cúpido e de ter causado o destroçar de vários corações"

Promotor: ..."Como tal o Delegado da Causa do Amor pede para que a arguida seja banida da cidade de Pedro e Inês pelo crime hediondo atrás referido"
Promotor: :'(..."até à leitura da sentença ficará confinada nas masmorras a céu aberto do Penedo da Saudade, sendo a alternativa a Quinta das Lágrimas na margem sul do Mondego" Assim seja!




Assim seja!


"O valor das pessoas e dos diamantes só pode ser estimado quando os conhecemos fora das carapaças." -Nossrat Peseschkian

Comments: Enviar um comentário
Archives
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com