<$BlogRSDURL$> ; Free Web Counters
Web Counters
|

quarta-feira, junho 11, 2008

A crise dos combustíveis 



Então o sinhor ingenhero não é capaz de resolver este impasse?
Desta vez nem o felipão nem o ronaldão nem as bandeirinhas nas janelas o safam desta.
Está tudo à espera que o homem bata com a porta e o último que sair que apague as luzes... isto se até lá ainda houver electricidade.
Em três dias de paralização dos camiões e já um constitucionalista, Bacelar qualquer coisa, vem a dizer para se declarar o estado de emergência, seja lá o que isso for. A seguir ainda há-de vir o PR a defender o estado de sítio, só falta mesmo vir o Santana a dizer: eu bem vos avisei que a nela do leite era danadinha para a brincadeira, agora já sabem como é.
A seguir há-de vir no a homília dominical do Marcelo a dizer que votar na manela era um risco calculado, etc. & tal.
Bom só falta mesmo vir o Jerónimo e o Louçã a dizer que estão solidários com a paralisação dos... patrões.
O Chavez já se prontificou para mandar uma frota de mega petroleiros com o crude a 5 cêntimos o barril, mas os senhores da Galp já disseram que o preço da refinação ainda ia tornar o pitrol mais caro que o que já está... !?
Eu cá, pelo sim pelo não, já enchi os pneus à btt e vou passar a ir para o trabalho a pedal. A minha filha já me pediu para lhe ir comprar uma bicicleta ao lidl, parece que lá são mais baratas.
Quanto aos comes e bebes, bom lá terei que pegar na porra da enxada outra vez e ir a cultivar as batatas e a semear os feijões, isto se Bruxelas me deixar, porque parece que há excedente de batatas não sei onde, o problema é que os camionistas não as trazem para cá.
Isto está a ficar curtido, lá isso está. Desde '74 que me não ria tanto.

Bom já quebrei o jejum do blogue, só para mandar umas flechadas a alguém..., só é pena que o gajo que está ao leme da jangada de pedra seja um filho adoptivo da Covilhã... é pena, mas é verdade!




Assim seja!


"O valor das pessoas e dos diamantes só pode ser estimado quando os conhecemos fora das carapaças." -Nossrat Peseschkian

Comments: Enviar um comentário
Archives
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com